segunda-feira, 26 de julho de 2010

Instituto Pro3 - Capacitação Terceiro Setor

Instituto Pro3 oferece curso de Capacitação em Gerenciamento de Projetos Voltados para a Cultura e o Terceiro Setor





O Instituto Pro3, em parceria com a Universidade Candido Mendes / ABGC, oferece o curso de Capacitação em Gerenciamento de Projetos Voltados para a Cultura e o Terceiro Setor, que terá início, em setembro de 2010, no Rio de Janeiro. O curso terá carga horária de 42 horas, divididas em seis encontros quinzenais aos sábados, possibilitando a participação de residentes de outras cidades ou estados.



O objetivo do curso é dotar os participantes de capacidade gerencial que permita planejar e executar projetos com sucesso, trazendo para a organização maior profissionalismo e credibilidade frente aos seus financiadores. As aulas serão ministradas utilizando a Metodologia de Gerenciamento de Projetos no Terceiro Setor, elaborada pelos voluntários do Grupo PMI-Rio no Terceiro Setor, que por sua vez está de acordo com as melhores práticas do Project Management Book of Knowledge – PMBOK®, do Project Management Institute – PMI.



Nos encontros está prevista a transmissão dos conceitos teóricos seguidos de prática. Os alunos poderão vivenciar os papéis de gerente de projeto e membro de equipe, bem como seu relacionamento com as pessoas interessadas no projeto. Ao final do curso alunos apresentarão competência técnica na utilização das diversas ferramentas de projetos.



As inscrições para o curso estão abertas. Mais informações no site: www.institutopro3.org.br ou na Candido Mendes: Rua da Assembléia, 10 - sala 616 – Rio de Janeiro, telefones: (21) 3543-6489 (horário de atendimento da secretaria: 13h às 20h).





SERVIÇO:



Capacitação em Gerenciamento de Projetos Voltados para a Cultura e o Terceiro Setor

Aos sábados, de 9h às 12h e 13h às 17h.

Dias: dias 11 e 25/9; 09, e 23/10; e 6 e 27/11.

Investimento: R$ 750,00 em 3 parcelas de R$ 250,00
Descontos:

2 pessoas da mesma organização = 10% de desconto

3 pessoas ou mais da mesma organização = 15% de desconto

Inscrição antecipada até 20/08 = 10% de desconto

Local de Realização:
Universidade Candido Mendes

ABGC – Associação Brasileira de Gestão Cultural

Rua da Assembléia, 10 sala 616 – Rio de Janeiro





Sobre o Instituto Pro3



O Instituto Pro3 é uma ONG que vem ajudando outras ONGs, proporcionando conhecimento técnico e metodologia eficaz para a obtenção de melhores resultados em seus projetos. O Instituto Pro3 é constituído por corpo técnico multidisciplinar, com todos os seus membros fundadores oriundos do Grupo PMI-Rio no Terceiro Setor, de reconhecida aceitação no mercado. Conheça o Instituto:



Site: www.institutopro3.org.br

Twitter: @institutopro3

Linkedin: http://br.linkedin.com/pub/instituto-pro3/23/407/735

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001358335063&ref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário