quinta-feira, 17 de junho de 2010

Filantropia sem a despesa


Dar a uma instituição de caridade, que não seja as religiosas com base, pode ser muito gratificante. Mas financeiramente durante tempos difíceis de nossas vidas não é geralmente a primeira ou última coisa em que pensamos. Muitas instituições de caridade fazer um trabalho muito bom gosto, alimentar os famintos, limpar o ambiente, plantar árvores, fornecimento de água potável, ajuda as pessoas a lidar com os estragos da guerra, e muitas, muitas outras maneiras que ajudam.

Então, aqui estão algumas soluções para dar, mesmo quando não há assim tanto para dar, e nem sempre você tem que tirar o livro de cheques para fazer isso.

■Dê o seu tempo em seu lugar. Charities estão sempre na necessidade de um corpo quente que se preocupa com sua causa e que melhor maneira do que para dar algum do seu tempo, ou todos de uma só vez ou ao longo do ano.
■Pinch os tostões e, em seguida, dar-lhes em vez de uma seleção grande. Caridades sabe que as coisas podem ser financeiramente difícil, às vezes, por qualquer razão, por isso mesmo um pouco de ajuda-los.
■Você já visitou FreeRice.com ainda? Ele faz mais do que dar arroz, que ajuda a expandir o seu vocabulário também. Cada vez que você começar uma palavra certa de 20 grãos de arroz foram doados.
■Porque não transformar suas pesquisas na Internet em uma maneira de dar a uma instituição de caridade local. GoodSearch.com, que é alimentado pelo Yahoo, permite-lhe dar um pouco de cada vez que você fizer uma pesquisa com o dinheiro proveniente de anunciantes.
■GoodSearch.com também corre GoodShop.com, uma loja online com uma grande lista de lojas de varejo que fizeram o compromisso de devolver a cada compra que fizer. A próxima vez que você tem que comprar algo porque não vê-los e ajudar uma instituição de caridade, ao mesmo tempo.

Cinco maneiras fáceis de dar a uma instituição de caridade que lhe custa praticamente nada, o que é realmente bom quando há um pouco de dinheiro a menos para ir ao redor. Dar benefícios receptor e do doador. Uma lição bem vale a pena ensinar as crianças.


Fonte:
http://www.advice-business.com/pt/conselho-2037092.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário