quinta-feira, 25 de novembro de 2010

VI Encontro Intersetorial dos Conselhos de Políticas Públicas

Acontece na terça-feira, dia 30 de novembro, o VI Encontro Intersetorial dos Conselhos de Políticas Públicas. O evento ocorrerá no Auditório da Associação Mineira do Ministério Público, a partir das 14 horas. Nesta edição, será trabalhado o tema “Planejamento Intersetorial”. A novidade desta edição é o Espaço Aberto, uma oportunidade para os Conselhos divulgarem seu trabalho e suas ações.

O Encontro Intersetorial é uma iniciativa do Centro Mineiro de Alianças Intersetorias (CeMAIS), na figura do projeto Instituto de Governança Social (IGS), com o intuito de fomentar o debate sobre as ações dos conselhos estaduais de políticas públicas e de seus impactos na melhoria das condições de vida da população.

Nesta edição, um ciclo de palestras do evento discutirá a origem do processo intersetorial, avaliando a gênese da cooperação entre diferentes setores e entidades. Além disso, o Espaço Aberto permitirá um contato maior entre os conselhos, permitindo um melhor debate sobre suas ações e um compartilhamento de suas atividades.

As vagas são limitadas e as inscrições para o VI Encontro Intersetorial podem ser feitas pelo email conselhos@cemais.org.br, ou pelo telefone (31) 2535 0028, com Igor Costoli, Juliana Pereira ou Celso Filho.

A participação no Espaço Aberto está limitada aos 6 (seis) primeiros conselhos que manifestarem esse interesse. Para se inscrever, é preciso preencher formulário presente no site Portal Conselhos MG pelo link www.conselhos.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário